top of page

Quem são seus amigos?

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! Salmos 133:1

Vivermos em união, é termos comunhão uns com os outros, mas o detalhe é que o texto de Salmos nos fala em comunhão com os irmãos. Quem são seus irmãos?


Quem são aqueles que você têm aberto as portas de sua casa, aqueles que sua família irá se espelhar, porque isso é natural apartir do instante que você mostra que têm comunhão com eles, é como se você passasse um atestado de idoneidade aos seus.





Sabemos que nós, seres humanos temos como resposta repetir, ou pelo menos copiar hábitos daqueles que mais passam tempo com a gente.

Cuidado! O salmo de número 01 nos adverte a não seguir os conselhos dos ímpios.


Por outro lado, somos impelidos a não nos isolar, pois assim ficaria impossível vencer obstáculos, transpor momentos difíceis e ainda aprendermos sobre nosso Deus e fé.


Então, entenda. Você não precisa estar só, assim como não deve ter comunhão com aqueles que persistem andar nos caminhos dos maus.


Antes clame ao Senhor, peça para que Seu Espírito lhe direcione a ter bons relacionamentos sim, ter homens dignos e honrados para ombrear contigo, aqueles que te levarão a conhecer e permanecer a conhecer ao nosso Senhor!



Pastor William Silva, 21.11.23




Comments


bottom of page