top of page

Hermom Blog

Para tudo nas nossas vidas tem um processo, que não tem como burlar ou pular. Ele será doloroso e às vezes não haverá respostas.


3 Ele se assentará como um refinador e purificador de prata; purificará os levitas e os refinará como ouro e prata. Assim, trarão ao Senhor ofertas com justiça. Malaquias 3:3

Mas Deus continuará assentado em seu trono com os olhos atentos em nós. Não tem como nos esconder de um Deus que é onipresente!



Igreja Hermom


Durante o processo, nós somos purificados, tirando de nós as impurezas para que vivamos em santidade; somos transformados, para que tenhamos um propósito e somos refinados, até que passamos a refletir Jesus.


Quando Ele nos leva para o fogo, nós não saímos de lá da mesma forma que entramos.


Pastor William Silva, 16.06.24.

Você está nas mãos de Deus!


3 visualizações0 comentário

A forma correta para cumprir o chamado do Pai para as nossas vidas é: ficar na presença do Senhor.


[13] Se é verdade que te agradas de mim, permita-me conhecer teus caminhos para que eu te conheça melhor e continue a contar com teu favor. E lembra-te de que esta nação é teu povo”. ‭Êxodo 33:13

Moisés foi chamado pelo Senhor para tirar o povo do Egito, um povo murmurador e rebelde. Deus também tem um chamado para nós, às vezes pra algo com pessoas problemáticas, assim como foi com Moisés.


Ceia Igreja Hermom

Mas ele só queria uma coisa: que a presença do Senhor fosse com eles.


Precisamos ter um relacionamento com Deus, saber o que Ele tem para as nossas vidas e acharemos graça do Senhor.


O segredo da vitória é: a presença do Senhor conosco!


Pr. Gustavo Fonseca, 09.06.24.




3 visualizações0 comentário

1 Samuel 1:1-11


Às vezes, por conta dos nossos problemas, nós não participamos da mesa, daquilo que o Senhor tem nos proporcionado todos os dias. Era isso que estava acontecendo com Ana.


[2] Elcana tinha duas esposas: a primeira se chamava Ana, e a segunda, Penina. Penina tinha filhos; Ana, porém, não os tinha. 1Samuel 1:2

Mas, aquela situação não era o final da história.


Ana tomou uma posição. Assim como ela, não podemos deixar que as circunstâncias do momento nos façam desacreditar da promessa do Senhor.


Igreja Hermom

Deus não trabalha no aleatório, e sim no propósito.


Ana teve Samuel e o entregou para Deus. Como ela foi fiel ao Senhor, Ele a honrou com mais. Além de Samuel, Ana teve mais 5 filhos.


O Senhor nos honra mais do que esperamos. Nós só precisamos confiar, entregar, ter uma fé inteligente, nos dedicar e entender que o nosso propósito precisa estar alinhado com o propósito de Deus.


Rodolfo Gomes, 02.06.24.




10 visualizações0 comentário
bottom of page