top of page

A tempestade e o vento forte não vão roubar a minha fé em ti meu Deus!

Nosso amigo e Pastor Alexandre Martins nos trouxe a mensagem de FÉ.


De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II CO 4:8-9

Alertados fomos que os tempos difíceis não virão, mas já estamos vivendo esse tempo, e a força que precisamos para enfrentá-lo nada tem a ver com a força humana, nada têm a ver com os resultados das academias e suplementos. Não!


Antes precisamos entender que até podemos nos esgotar, como homens que somos podemos chorar, sim chorar, se entristecer, nos sentirmos cansados, mas destruído não.


Pastor Alexandre Martins

Deus nos diz que no momento em que estivermos fracos, Ele nos fortalece, compartilhando Sua força com cada um de nós, e há um propósito nisso, não devemos abrir mão de nossa fé, lutar por ela. Pra isso precisamos ser fortes.


O Deus forte revelado em Isaías 9:6, nos fortalece, e o propósito dessa força é lutar por nossa fé.


Essa luta será vista. Quando tudo parecer acabado, seus filhos o verão em pé, sua família verá que continua, quando tudo te remeter ao fracasso, o próprio Deus forte vai fortalecê-lo e todos verão que permanece por causa de sua fé.


Nos coloquemos de pé irmãos. Lutemos por nossa fé, por sua família. No final, vamos declarar assim como Paulo. "Combati o bom combate, finalizei a carreira, mas guardei a fé."


Pastor Alexandre Martins, 19.05.2023.



114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page